Terça-feira, 12 de Setembro de 2006

Fred rompe noivado com Delfina !!

    

                    Depois de ver o seu amado, Frederico, a chorar por causa da possibilidade de ela se ir embora com Afonso, e dele lhe pedir para que não se vá embora, Flor decide ficar, mas diz a Frederico que só não vai por causa dos miúdos.

Algum tempo mais tarde, o gestor ouve-a a conversa com Helga sobre ele e fica um pouco perturbado com o que ouviu.
Depois Frederico acaba por dizer a Delfina que já não quer casar com ela. Esta finge-se de surpreendida, sai de rompante e ameaça Flor. A seguir Delfina diz ao gestor que vai sozinha para o apartamento da linha.
Na manhã seguinte, Magda descobre que a filha passou a noite com o motorista. Nesse momento tocam á campainha: é Frederico!  Eles acabam por se conseguir esconder e Magda convence-o a sair de lá.
Nessa noite, Frederico e Flor têm dificuldades em adormecer, é então que ele vai ter com Flor e diz-lhe que a está completamente apaixonado por ela. Os dois beijam-se intensamente  e conversam sobre Afonso. Frederico diz a Flor que vai falar com o irmão no dia seguinte para esclarecerem as coisas.
Entretanto, os dois apaixonados fazem uma incursão á cozinha á noite e acabam por dar de caras com o sócio de Frederico, Franz, que acaba pensar que Flor é Delfina, a futura noiva do seu sócio.
Na manhã seguinte Flor opta por se fazer passar por Delfina para que Franz não pense mal do seu amado e anule os negócios com ele.

Créditos:  Blog Floribella PT ( a imagem é feita por mim )
Comentem !!
NOTA: gostam do novo layout do blog ??? Deixa a tua opinião nos comentários !!
Publicado por Floribella Ri-Fixe às 14:02

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos